“A
literatura negra não é só uma questão de
pele, é uma questão de mergulhar em determinados sentimentos de nacionalidade,
enraizados na própria historia do africano no Brasil e sua
descendência,trazendo um lado do Brasil que é camuflado”(CUTI 2010)
Nenhum comentário:
Postar um comentário