Outra discuçao fenomenal ocorreu na ufpa - universidade federal do pará onde se discutil o racismo institucional, ate pouco tempo atras nao sabia o que era , só que indo estudar para um trabalho descubri e percebi que é uma porra loca. Isto nao está nem um pouco longe de nossa realidade pois vemos que pessoas negras sao mortas, presas, acusadas por serem negras todo o santo dia, por isto devemos discutir e levar a discuçao para todos os setores sociais , vamos empoderar as pessoas de conhecimento para que essa realidade nao continue.✌
Nenhum comentário:
Postar um comentário