sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Novembro um grande mes onde se afloram  dicussoes perante o papel do negro na presente sociedade em que vivemos , o quao é importante isto, pois somos esquecidos em todos os meses , tem que se falar , guitar pois isto é resistencia . Ontem fui para uma mesa na uepa , no holl onde o tema era as religioes de matrizes africanas, pude concluir dai que a gente tem muito ainda que lutar. Numa realidade em que religioes de matrizes africanas estao sendo deixadas de lado pelo estado e poder publico, se torna uma realidade preocupante, uma vez que maes de santo e pais estao sendo ameaçados ou mortos por suas e religioes é uma realidade cruel, isto tudo por causa de um preconceito que sinceramente nao se explica. 
É claro que apesar dessa realidade revoltante, nao devemos ficar calados , é resistir pesisti, escrever e fazer, vamos estudar mas sobre o assunto, vamos propor mas discuçoes , e esclarecer a mente de quem ainda tem o racismo consigo. Meu grande desejo que todos se respeitem.☺✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário